CONFUSÃO NO MERCADO
Atividade para auxiliar no desenvolvimento do raciocínio lógico da turma, em sala de aula.
NO ÚLTIMO SÁBADO, FERNANDO, NORBERTO, SIMONE E AUGUSTA FORAM AO MERCADO NO MESMO HORÁRIO. QUANDO PAGARAM SUAS CONTAS, OS ASSISTENTES DO MERCADO DERAM AS COMPRAS TROCADAS. AJUDE-OS A DESCOBRIR QUAL É A COMPRA DE CADA UM DELES, SEGUINDO AS DICAS ABAIXO:
1. OS DOIS CLIENTES QUE COMPRARAM SUCO DE LARANJA TAMBÉM COMPRARAM VEGETAIS.
2. O CLIENTE COM A CESTA DE COMPRAS GASTOU R$ 25, 67.
3. FERNANDO COLOCOU SUAS COMPRAS EM UMA CAIXA.
4. OS DOIS HOMENS COMPRARAM SUCRILHOS E CHÁ, MAS O RESTANTE DE SUAS COMPRAS FOI DIFERENTE.
5. AUGUSTA COLOCOU SUAS COMPRAS EM UM CARRINHO.
6. AUGUSTA GASTOU R$ 17, 39.
7. OS DOIS CLIENTES QUE COMPRARAM FRUTAS TAMBÉM COMPRARAM OVOS.
8. AS DUAS MULHERES COMPRARAM CAFÉ E LEITE, MAS O RESTANTE DE SUAS COMPRAS FOI DIFERENTE.
9. FERNANDO NÃO COMPROU CARNE E AUGUSTA NÃO COMPROU PÃO.
10. OS DOIS CLIENTES QUE COMPRARAM IOGURTE TAMBÉM COMPRARAM QUEIJO.
11. O CLIENTE QUE GASTOU R$ 26, 78 COMPROU CARNE.
12. OS DOIS CLIENTES QUE COMPRARAM CARNE TAMBÉM COMPRARAM PÃO.
ESCREVA AS INFORMAÇÕES PEDIDAS NOS ESPAÇOS E DESENHE O QUE CADA CLIENTE COMPROU:
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